A conferência, que terá lugar das 21h00 às 23h00, vai contar com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira e do Presidente do Conselho de Administração da Sanipower, Américo Campos.

Moderada pelo Mais Semanário, a sessão vai ainda contar com uma apresentação por parte do Eng.º Fernando Linhares, do Eng.º Manuel Ferreira e do Eng.º André Ferreira.

Durante a conferência, a Sanipower irá apresentar todas as soluções da marca Proteu, essencialmente direcionadas para esta temática das energias renováveis.

No dia seguinte, sábado, também no Diana-bar, irá decorrer uma exposição sobre todas as soluções da marca Proteu. Esta exposição poderá ser visitada entre as 09h00 e as 17h30.