Este mês as acções, com a duração de 90 minutos cada, destinam-se a alunos do 9º ano da EB 2/3 Cego do Maio. Hoje teve já lugar a primeira sessão, sendo que amanhã decorre outra às 15h20. Nos dias 6 e 10 as sessões têm lugar às 8h25 e no dia 11 às 15h20 e às 17h10.

O CIAC disponibiliza este serviço junto de escolas, instituições, associações e outros grupos sociais, bastando para isso contactar através do telefone 252 090 194 ou do e-mail ciac@cm-pvarzim.pt

Recorde-se que já em Janeiro o CIAC desenvolveu esta acção na Escola Flávio Gonçalves, dando assim o primeiro passo no sentido de se aproximar da população através do desenvolvimento de acções informativas. Esta actividade funciona como um complemento ao serviço prestado no CIAC, cujo gabinete se encontra localizado na Câmara Municipal, e que incluiu a prestação à população de informações e esclarecimentos, a recepção, acompanhamento e encaminhamento das reclamações, a mediação de conflitos de consumo, entre outros.