À tarde o filme é dirigido aos mais novos com “Lendas de Oz. O Regresso de Dorothy”. À noite, a escolha é para os mais crescidos com “O estagiário”.

Às 16h00 terá início a primeira sessão. De regresso ao Kansas todo devastado, Dorothy Gale encontra uma nova forma de voltar à Terra de Oz. Lá, descobre que todos estão em grande perigo, pelo que, os seus velhos amigos Espantalho e Homem de Lata, assim como, as recentes amizades, como é o caso do homem marshmallow de nome Marshal Mallow, uma princesa boneca chinesa, um ancião denominado Tugg e uma grande coruja chamada Wiser, terão de se unir para combater o malvado Bobo da Corte que quer controlar Oz, transformando pessoas importantes em marionetes. 

Bilhetes: €3,5

Às 21h30 terá início a segunda sessão de cinema. Jules Ostin (Anne Hathaway) é fundadora e directora executiva de um bem-sucedido site de moda. Quando acede a integrar na sua empresa um programa de sensibilização da comunidade para o bem-estar na terceira idade, não imagina o quanto a sua vida vai ser afectada. É neste contexto que conhece Ben Whittaker (Robert De Niro) um homem de 70 anos que encontra no estágio sénior criado pela empresa a oportunidade por que sempre esperou para fugir ao tédio e sedentarismo da sua vida de reformado. Bilhetes: €3,50