Com o apoio do Município da Póvoa de Varzim, o "Projecto Artístico Verão 2023", da Associação Nós da Dança, visitou o Palacete Villa Georgette, na passada quarta-feira.
Uma construção dos anos 20 do século XX, fruto de um projeto do arquiteto Gonçalo Arthur da Cruz, foi palco para um momento de intimidade familiar, que explorou a dimensão intemporal da casa e a corporalidade do movimento dos bailarinos.
Com criação coreográfica de Ricardo Campos Freire, direção artística de Odete Rios e interpretação de Mafalda Moreira, Margarida Silva, Miguel Marques e Tiago Reis, a atuação preencheu as paredes do estilo romântico do Palacete, embelezando-o com um gosto eclético e fortes referências importadas das Belas Artes Parisienses.
A Vereadora da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim Lucinda Amorim marcou presença nesta iniciativa, que precede o espetáculo “Eco sem Voz”, a ser levado a cena, em estreia absoluta, no Cine-Teatro Garrett, este sábado, às 21h30, e domingo, a partir das 18h30. Os ingressos têm o custo de 10€ e podem ser comprados na sala de espetáculos ou na BOL.