Até 5 de janeiro os alunos dos estabelecimentos de ensino do concelho podem inscrever-se nas Olimpíadas da Escrita e a final deste concurso de prosa e poesia terá lugar no Diana Bar, no dia 16 de fevereiro. Quanto aos concursos de desenho, pintura, escultura, banda desenhada e multimédia mantém as inscrições abertas até 26 de janeiro e a entrega dos trabalhos deve ser efetuada até dia 9 de fevereiro.

O desporto faz também parte do Projeto Escola da Minha Vida e as datas a marcar no calendário são 13 de dezembro, dia de realização do corta-mato, no Parque da Cidade, e 21 e 22 de março nos quais, no Estádio e Pavilhão, vão decorrer os Jogos Desportivos Municipais.

A Festa de Encerramento, momento muito aguardado pelos participantes, vai acontecer no dia 20 de abril, no Pavilhão Municipal como tem sido tradição. Finalmente, os trabalhos vencedores vão estar em exposição de 23 de abril a 4 de maio, na Casa da Juventude.

Acompanhe todas as notícias e informações acerca da edição de 2017/2018 no Portal Municipal.

O Projeto Escola da Minha Vida é organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.