O concerto será às 22h00 e os bilhetes custam 7,50 €.

Porque navegar é preciso, emmy Curl, a artista portuguesa que nos últimos anos tem sabido criar um lugar muito especial na indie pop nacional, anuncia para este ano um novo e importante capítulo da sua história. “Navia” é o nome do primeiro álbum da cantora e compositora de Vila Real, seguindo-se aos bem recebidos EPs “Origins” (2012), “Birds Among the Lines” (2010) e Ether (2007). Se nestes discos Catarina Miranda, nome de nascença da criadora agora radicada no Porto, definiu a sua identidade musical de forma delicada mas firme, respeitando as suas raízes, em “Navia” promete ir mais além. Deusa dos rios e da água na mitologia galaica e lusitana, com forte implantação no Norte de Portugal, onde de resto esteve por trás do batismo do Rio Neiva, Navia é agora evocada por emmy Curl. Desde sempre atenta ao aspeto estético e conceptual da sua música, visível na forma como se apresenta em palco e nos vídeos inovadores, a voz de “Come Closer” escolheu chamar “Navia” ao seu primeiro longa-duração de forma a espelhar a vontade de soltar amarras e partir rumo a novas maravilhas.

Novas canções, novo palco e figurino, um ânimo redobrado e o encanto sonhador de sempre – mercê da chegada do primeiro álbum, “Navia”, e da digressão que arranca em finais de março, 2015 promete ser o ano de emmy Curl.

Para mais informações sobre o espetáculo, contacte o Cine-Teatro Garrett, através do telefone 252 090 210 e email: cine-teatrogarrett@cm-pvarzim.pt