Primeiramente, a “Casa das Cores”, especializada em tintas e ferramentas, localizada na Rua Gomes Amorim, nº 4373. O Vereador Marco Barbosa marcou presença neste momento e visitou a recém-inaugurada loja.

Logo depois, a Vereadora Sílvia Costa esteve presente na abertura do espaço de óculos graduados e de sol, localizado em frente ao Mercado Municipal. O “Outlet dos Óculos” está se portas abertas no centro da cidade, mais propriamente na Praça Marquês de Pombal.

Já este fim-de-semana, a Vereadora Andrea Silva inaugurou o “The Gallery Boutique”, acompanhada pelo Presidente da Junta de Freguesia de Balasar, José Araújo. Localizada na Rua dos Cafés, este atelier vai produzir e vender peças artesanais únicas a partir de uma matéria-prima nobre: a madeira.

Da parte da Câmara Municipal, os empresários continuam a contar com um parceiro ativo, através dos diversos programas desenvolvidos no Centro Póvoa Empresas e da implementação contínua da política fiscal favorável, a qual faz com que a Póvoa de Varzim seja exemplo no distrito do Porto ao não cobrar derrama.