A desigualdade de género também se faz sentir ao nível remuneratório, já que dados da Eurostat revelam um aumento do fosso salarial entre homens e mulheres para 11,4% em 2020, no nosso País.

Estes e outros números, assim como as razões que geram esta disparidade entre homens e mulheres no mundo do trabalho em Portugal, estarão em cima da mesa no III Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim.

“A liderança tem género?” dará mote à Póvoa iNOVA Session do dia 28 de outubro, às 18h30, que será moderada por Miguel Carrapatoso, Editor Adjunto de Política do Observador.

A sessão vai contar com a participação de Rijarda Aristóteles, Presidente do Clube Mulheresdenegócios.pt, e de Ivete Marques, empresária poveira e CEO da Agrozim, um negócio especializado em produtos para agricultura fundado em 1991.

Haverá lugar a perguntas do público, pelo que contamos com a sua presença neste e noutros momentos do III Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim que se vai realizar entre os dias 27 e 29 de outubro, no Hotel Axis Vermar.

Conheça aqui todo o programa e faça a sua inscrição prévia aqui.