A Portusidades Turismo Lazer escolheu o Centro Póvoa Empresas para fixar a sua atividade, dedicando-se a organizar viagens turísticas, vendidas através de agências de viagens ou diretamente pelos operadores turísticos, incluindo visitas guiadas com transporte e alojamento e vendas a particulares ou a grupos.

Trata-se de uma incubação virtual, uma modalidade pensada pela autarquia para apoiar empreendedores em início de atividade ou sem endereço registado. Este serviço serve, igualmente, para empresários que viajam regularmente e precisam de racionalizar custos, que querem expandir filiais ou que procuram sede física para maior credibilidade junto dos clientes.

Já a DS Travel, a primeira agência de viagens do grupo Decisões e Soluções a abrir no País, decidiu instalar-se na Avenida Mouzinho de Albuquerque, tendo aberto ao público na semana passada.

O Vereador Luís Diamantino esteve em representação da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim na inauguração e sublinhou o interesse do Município em apoiar empreendedores que pensam além e se diferenciam no mercado, contribuindo para a criação de valor e aumento da inovação no concelho.