Depois do sucesso do ano passado, a equipa multidisciplinar do serviço de obstetrícia volta à praia para assistir o grupo de grávidas e familiares interessados em participar nesta aula.

A atividade começa às 09h00, com uma caminhada desde o Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim/Vila do Conde, pela Avenida Mousinho de Albuquerque, até à praia “António e Ricardina da Hora”, junto ao Diana-Bar.

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim renova o apoio a esta iniciativa, que surgiu com a finalidade de promover uma dinâmica de proximidade entre os casais à espera de filho, para aumentar a satisfação com os cuidados prestados pela equipa de serviço e aumentar o número de partos, através da adesão na escolha desta instituição como local privilegiado para o nascimento.