A palestra “Entender Autismo” é a base para compreender os desafios associados ao autismo, as suas possíveis causas e as áreas prioritárias no desenvolvimento da criança.

Durante 2 horas, incluindo momento para perguntas e respostas, os fundadores da Vencer Autismo, Susana e Joe, irão explicar em detalhe e numa visão 360º, os desafios associados ao autismo, as causas e as áreas a dar prioridade no desenvolvimento da criança.

Os interessados devem efetuar a sua inscrição em: https://vencer.link/200715_registo e, posteriormente, receberá as ligações de registo e de acesso por email. Mais informações sobre o evento em: https://vencer.link/200715_evento

 A Vencer Autismo é uma ONGPD (Organizações Não Governamentais das Pessoas com Deficiência) que oferece para mais de 30.000 pessoas/ano, de todo o país, as técnicas e estratégias que os cuidadores precisam para ajudar a desenvolver as capacidades das pessoas com autismo.

Recorde-se que a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e a Vencer Autismo estabeleceram um protocolo que visa a implementação de um serviço de mentoria personalizada para os residentes do município que acompanhem pessoas com Perturbação do Espetro do Autismo.