Assim, a 13 de Junho, às 17h00, a Biblioteca Municipal recebe uma primeira palestra, dirigida a alunos da EB 2/3 Dr. Flávio Gonçalves, com o tema “O aquecimento global explicado aos jovens”. A leitura animada de contos, promovendo a reflexão, e um workshop são algumas das actividades lúdico-pedagógicas a desenvolver.

Horas depois, às 21h00 e no Diana Bar, decorre nova sessão, desta feita com o tema “O aquecimento global explicado aos adultos”, sendo que a ela pode assistir o público em geral. Para além de um workshop, os participantes vão ainda assistir a uma palestra e a uma acção de formação.

Esta é a última actividade do programa da Semana do Ambiente, que decorre desde 5 de Junho. Conheça o seu programa no portal municipal e informe-se sobre as outras actividades.