Às 14h30 tem início a festa de encerramento, no Pavilhão Municipal, que contará com várias coreografias de dança, apresentações musicais e de artes circenses, além da entrega de prémios dos concursos de poesia/prosa, escultura/desenho, pintura/banda desenhada, multimédia e da prova de corta-mato.

A primeira escola a actuar será a EB 2/3 de Aver-o-Mar com a coreografia “Uma tarde da nossa história”. Seguem-se a EB 2/3 Cego do Maio com a coreografia “Aquecimento Global”, a Escola Secundária Eça de Queirós com “Silver Rain”, a EB 2/3 de Rates com “Urban Style”, a EB 2/3 de Beiriz com “Street Power” e a Escola Secundária Rocha Peixoto com “Uma escola com vida, muitas vidas numa escola”.

No final, as várias escolas juntam-se para a coreografia final.

Luís Diamantino, vereador do Pelouro da Educação, e Manuel Angélico, vereador do Pelouro da Juventude, estarão presentes nesta festa de encerramento.