Preocupada em melhorar, em inovar e, acima de tudo, em trazer vantagem para os munícipes e utilizadores, a Câmara Municipal apresenta amanhã, 3 de abril, o novo portal municipal.

A nova plataforma eletrónica mantém a sua tradição de qualidade, consolidando um posicionamento de prestígio e referência entre os serviços eletrónicos autárquicos. Tal resulta de um trabalho sério, equilibrado, inovador e dinâmico, assente numa audiência vasta e que se traduz, ao fim de 8 anos de existência, em perto de 4 milhões de visitas únicas e mais de 12 milhões de páginas visitadas.

O novo portal municipal será mais moderno, mais visual, mais informativo, mais flexível, mais interativo, mais amigo dos utilizadores. Estará ainda mais próximo de todos, pois estará associado às principais redes sociais e utilizará um sistema que se adapta às diferentes plataformas eletrónicas móveis e fixas.

Com determinação e confiança, deixamos o convite, para que se associe ao Espírito de Desempenho da nossa equipa e viva e veja ao vivo, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, 3 de abril, às 15h00, como se faz a cidade do Futuro ou visite para sempre www.cm-pvarzim.pt.