A ativação do cartão pode ser feita através de download da app “É Bom Comprar Aqui!”, disponível para IOS e Android. Não se esqueça de preencher todos os campos e introduzir todos os dados, inclusive o Código de Identificação de Local (CIL – disponível no cabeçalho da fatura da água), para beneficiar do desconto de 5%.

Se tiver dificuldades com as novas tecnologias ou não possuir um smartphone que lhe permite fazer o download da app, é muito simples – basta dirigir-se a uma loja física aderente com o cartão e, na sua primeira compra, comunicar o seu número de telefone e Código de Identificação de Local (CIL). A ativação do cartão e a creditação do desconto de 5% na fatura da água será, logo de seguida, processada automaticamente pelo sistema.

O cartão Marketplace “É Bom Comprar Aqui” não tem custos de manutenção nem é de uso obrigatório, podendo ser utilizado por qualquer membro da família, independentemente da idade. Se assim pretender, pode fazer as suas compras com o cartão (cashless e contactless), mas terá sempre total liberdade para pagar do modo que lhe for mais conveniente.

O cartão visa tornar o Marketplace “É Bom Comprar Aqui!” ainda mais inclusivo, na medida em que permite que as pessoas que não têm acesso a um smartphone ou tablet possam continuar a usufruir do desconto mínimo de 5% em todas as compras em estabelecimentos aderentes, mediante exibição do cartão junto de qualquer estabelecimento aderente.