Nesta que foi a última reunião de Câmara de 2020, o Executivo Municipal aprovou, ainda, a exploração de cafetaria do Centro de Atendimento Municipal (ex-Garagem Linhares) e a atribuição de apoios a associações poveiras. Para o Presidente da Câmara, “o associativismo poveiro faz parte da nossa identidade enquanto comunidade e merece ser apoiado, especialmente nesta altura em que está a passar por grandes dificuldades devido à pandemia”.

Por isso, o Executivo Municipal aprovou a atribuição de subsídios à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, no montante de 30.000€, ao Atlético da Póvoa, no valor de 3.000€, à União Desportiva de Beiriz, em 15.000€, e ao Centro Social de Beiriz, no montante de 6.000€.