O Vice-Presidente da Câmara Municipal, acompanhado pelos Vereadores, realizou esta visita de proximidade às instituições Maria da Paz Varzim, Madre Matilde e Casa do Regaço, uma tradição no concelho há já vários anos durante a época natalícia.

Luís Diamantino agradeceu a dedicação que estas três instituições têm tido no âmbito da proteção da coesão social e direitos humanos, especialmente das crianças mais vulneráveis do concelho, desempenhando um papel importante na sua formação e crescimento.

O Município da Póvoa de Varzim continuará inteiramente disponível para apoiar a missão e colmatar as necessidades das nossas IPSS, em prol do seu bom funcionamento e continuidade do serviço à comunidade.