A Biblioteca Municipal Rocha Peixoto inaugurou, no dia 16 de janeiro, uma exposição documental sobre os 100 anos e atividade  do Varzim Sport Club. Esta exposição integrou o programa comemorativo do Centenário do Clube e teve como objetivo dar a conhecer os principais momentos da história deste Clube através de 10 painéis, com documentos e imagens, troféus, acessórios, recortes de imprensa, fotografias e vídeos.

A exposição esteve patente até 31 de março de 2016 na Biblioteca Municipal Rocha Peixoto.

A partir do mês de maio, a Exposição “Centenário do Varzim Sport Club” percorrerá as Escolas do concelho da Póvoa de Varzim. De 16 a 20 de maio estará em itinerância na Escola Secundária de Rocha Peixoto.

A sessão de abertura da Exposição decorrerá no dia 16 de maio, pelas 10h00 com a presença do Presidente da Comissão do Centenário do Varzim Sport Club, José Macedo Vieira, e membros da Comissão do Centenário.