Este será um espetáculo multidisciplinar que, focando as aparições de Fátima e o seu reflexo no acontecer da História, procura esboçar um retrato do acontecimento que marcou o século. Evocando a presença da Senhora “vestida toda de branco, mais brilhante que o sol” diante de três crianças de Aljustrel, Lúcia, Jacinta e Francisco, a peça é ritmada pelo paralelismo desse encontro com o tempo presente.

O espetáculo, que junta artistas de áreas distintas e de diferentes nacionalidades no processo de pesquisa e de criação, é inovador no cruzamento das disciplinas artísticas, como a dança, o suporte vídeo, o video mapping, a figuração em holograma, a cenografia 3D e figurinos recicláveis. Através deste léxico multidisciplinar, a peça ecoa o acontecimento de Fátima que se faz mensagem de esperança e luz para os nossos dias.

Até 31 de julho os bilhetes custam €13. A partir dessa data poderá adquiri-los por €16. Aproveite o desconto e não perca a oportunidade de assistir a um espetáculo diferente, original e único.