O projeto “Faz tu mesmo” vai ao encontro dessa adaptação.

“Faz tu mesmo” é o título do projeto de estágio desenvolvido na Biblioteca Municipal por Sofia Fontão e Márcia Correia, no âmbito do Curso Profissional Técnico de Design Gráfico da Escola Secundária Rocha Peixoto, e que consiste na elaboração de cinco ateliês de expressão plástica (“Teatro de fantoches”, “Castelos de areia”, “Jogo de massas”, “Projetor de vídeo” e “Porco espinho”) que vão ser partilhados nas redes sociais da Biblioteca Municipal. O projeto incluiu, para além do trabalho de pesquisa, a construção dos ateliers, filmagem, montagem e edição dos vídeos.

A publicação dos vídeos irá decorrer até dia 27 de agosto, às terças e quintas, às 11h00 (vídeo de promoção) e às 14h00 (vídeo de construção do atelier).

Partilha os vídeos e utiliza as #Biblioteca #BibliotecaCon.vida #BibliotecaSocial #FazTuMesmo #Estágios #BMRP