Tiago Pereira & Amigos é a proposta da noite, um concerto onde o som do violino de Tiago Pereira é ouvido nas suas várias vertentes, desde as sonoridades clássicas às mais próximas do pop-rock. A acompanhar o violinista, que fará algumas interpretações a solo, um grupo de convidados, onde se incluem Domingos Moça, Daniela Bouçanova, Paulo Praça e ainda o colectivo “Silêncio da Gaveta”, vai interpretar temas de géneros variados.

Antes, às 18h00, o grupo “Jotinhas”, uma presença regular no programa de eventos desta edição da Feira do Livro, volta ao recinto com o seu teatro de sombras, palhaços e mimos.

A acompanhar todos estes momentos de animação, os milhares de livros, para todos os gostos e muitos deles a preço de saldo, distribuídos pelos 58 stands presentes.

Organizada pelo Pelouro da Cultura, a Feira do Livro decorre até 17 de Agosto. Com hora de abertura marcada para as 16h00, de domingo a quinta a Feira encerra às 24h00, prolongando-se a hora de fecho até à 1h00 às sextas, sábados e véspera de feriado.