Durante todo o dia, estiveram disponíveis uma série de serviços dirigidos aos mais velhos numa ação que fomentou o envelhecimento ativo e saudável.

Para além da mostra de atividades e produtos, o evento incluiu um programa de animação com atividades desportivas durante a manhã e muita música ao longo da tarde. Uma Caminhada da Liga Portuguesa contra o Cancro, uma aula de Yoga, e uma atividade comemorativa do Dia Mundial do Coração, foram algumas das iniciativas para passar uma manhã saudável.

O Grupo de Cavaquinhos e a Tuna Dinoséniores da Universidade Sénior animaram a Praça do Almada, durante a tarde, que contou, ainda, com Danças de Salão.

A Feira Viva Sénior foi organizada pela União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai e o Gabinete de Urgência Social e conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Veja a fotogaleria.