À semelhança dos anteriores eventos, as verbas angariadas com esta iniciativa irão reverter a favor das escolas representadas por esta Associação de Pais e que se realizará no largo da Igreja de Aver-o-Mar, a partir das 9h00, com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

A organização promete animação ao longo de todo o dia, acompanhada da exposição e venda de iguarias, como bolos, amêndoas, ou ainda legumes, trabalhos manuais e muitas lembranças, cuja compra vai ajudar a associação na angariação de fundos.

Ao longo do ano letivo, a instituição representativa dos pais e encarregados de educação tem contribuído com verbas para a aquisição de consumíveis informáticos, pequenos equipamentos, material educativo e lúdico, bem como para a realização de visitas de estudo e outras iniciativas.

A associação espera conseguir continuar a desenvolver a diversa atividade de apoio às escolas, apelando também ao contributo de toda a população no sentido de que o sucesso desta iniciativa signifique ainda mais sucessos escolares.