Esta prova está inserida no Projecto Escola da Minha Vida e contou com a participação de todas as escolas do 2º, 3º ciclos e secundárias do concelho, totalizando mais de 850 alunos.

Mesmo com o frio que se fez sentir durante toda a manhã, as oito centenas de atletas percorreram os trajectos estipulados para cada idade com boa disposição, mas também com vontade de terminar a prova com a melhor classificação possível.

Aqui ficam os nomes dos vencedores de cada escalão: Nadine Laranjeira, da Escola EB 2/3 de Beiriz (Iniciado); Paulo Rosa, da Escola EB 2/3 de Aver-o-Mar (Iniciado); Sara Arnaut, da Escola EB 2/3 Dr. Flávio Gonçalves (Infantil A); Pedro Aguiar, da Escola EB 2/3 de S. Pedro de Rates (Infantil A); Catarina Oliveira, da Escola EB 2/3 de Beiriz (Infantil B); José Aguiar, da Escola EB 2/3 de S. Pedro de Rates (Infantil B); Jéssica Serra, da Escola Secundária Eça de Queirós (Juvenil); André Souto, da Escola Secundária Eça de Queirós (Juvenil); Daniela Marques, da Escola Secundária Rocha Peixoto (Júnior); Joaquim Moreira, da Escola Secundária Eça de Queirós (Júnior). Aqui encontrará todas as restantes classificações, bem como imagens da prova.

A vertente desportiva do Projecto Escola da Minha Vida engloba, ainda, outra competição: os Jogos Desportivos Municipais, vão acontecer nos dias 5, 6 e 7 de Abril.

Em Maio, no dia 5, o Pavilhão Municipal recebe a festa de encerramento deste Projecto, com a entrega de prémios aos melhores trabalhos e a apresentação de coreografias por parte de todas as escolas participantes. Uma tarde de despedida marcada pela originalidade e talento dos jovens alunos.