“Feliz Natal Póvoa de Varzim” continua em força durante o mês de Dezembro, mas não sem antes apresentar um pequeno conjunto de eventos para amanhã.

30 de Novembro marca o encerramento das comemorações dos 15 anos de edifício da Biblioteca Municipal. 20 anos de leitores e bibliotecas é o tema do seminário que encerra o programa comemorativo, exactamente um ano após ter começado. Dirigido a bibliotecários e a responsáveis de bibliotecas, o seminário decorre das 9h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h00, na Biblioteca Municipal.
Começam também as comemorações religiosas em honra de Santo André, em Aver-o-Mar, com uma missa comemorativa, às 16h00, na Capela dedicada ao Santo. No entanto, as festividades prolongam-se por todo o fim-de-semana.
Amanhã é também o último dia da exposição “Diversos”, de Iria Cunha, patente n’A Filantrópica. Tal como o próprio nome indica, a exposição é constituída por trabalhos de artes decorativas realizados através de técnicas diversas. Pode visitar a exposição entre as 9h00 e as 12h00, as 14h30 e as 20h00. A Filantrópica situa-se no nº 1 da Rua da Lapa.

“Feliz Natal Póvoa de Varzim” está disponível para consulta no portal municipal.