A convite da autarquia e do Feira Nova, 5.750 alunos do ensino pré-escolar e do 1º ciclo, de todos os estabelecimentos de ensino público e privado e IPSS’s do concelho, vão assistir a um espectáculo circense. O parque daquela superfície comercial vai, assim, transformar-se num espaço de animação e brincadeira, proporcionando momentos de magia, riso e admiração entre os mais novos. As sessões de circo decorrem às 10h00 e às 14h30, desde 11 até 13 de Dezembro.

“As Escolas cantam o Natal na Biblioteca” está de volta, depois do sucesso da primeira iniciativa, que decorreu no ano passado inserido nas comemorações dos 15 anos do edifício da Biblioteca. Assim, amanhã, às 21h30, no Diana Bar, actuam o Grupo Coral da Escola E.B. 2/3 Flávio Gonçalves, o Coro Juvenil da Escola de Música da Póvoa de Varzim, o Grupo Coral da Escola Secundária Rocha Peixoto e o Coro da Escola Secundária Eça de Queirós. 

“Feliz Natal Póvoa de Varzim” vai continuar a proporcionar momentos de animação e alegria até 6 de Janeiro. Para ficar a conhecer o programa completo visite o portal municipal.