De facto, às 1430, tem lugar nova sessão de leitura de contos natalícios na Pediatria do Hospital S. Pedro Pescador, no âmbito da iniciativa “Livros Fora de Portas”. Esta sessão vai contar com a presença de Luís Diamantino, Vereador do Pelouro da Cultura.

Também amanhã, às 10h00, no Diana Bar, tem lugar um convívio de Natal entre todos aqueles que participam no projecto Desporto Sénior. São cerca de 120 os alunos que, fazendo uso do que aprenderam semanalmente nas aulas de ginástica, irão interpretar três coreografias.

Relembramos ainda que no Mercado Municipal Dr. David Alves, e até 6 de Janeiro, pode ser visitado o Presépio elaborado pelos funcionários camarários, em colaboração com os comerciantes daquele local. Esta é já uma velha tradição que há vários anos enfeita um espaço de cerca de 6m2  , junto às escadas que fazem a ligação entre o 1º e o 2º piso do Mercado.

O Presépio pode ser visitado às segundas, das 7h00 às 19h00 e de terça a sábado, das 6h00 às 19h00.

Conheça a programação completa de Natal preparada pela autarquia no portal municipal.