Para amanhã está prevista uma visita guiada à cidade, com início marcado para as 15h00, percorrendo «Os 3 Bairros Populares da Cidade». A passagem pelos hotéis será feita por volta das 14h15 (horário a combinar segundo os pontos de recolha) havendo lugar a um pequeno lanche para os participantes no final da actividade. O regresso ao hotel está previsto para as 17h00. No dia de São Pedro, domingo, irá realizar-se um jantar na Fortaleza de N.ª Sra. da Conceição, às 20h00, seguido do Espectáculo das Rusgas, no Estádio do Varzim Sport Club, que culmina com o Espectáculo Piromusical, com início previsto para as 24h00. A passagem pelos hotéis será feita por volta das 19h15 (horário a combinar segundo os pontos de recolha) e o regresso ao hotel está previsto para as 24h30.

A realização de ambas as actividades depende do número de pessoas inscritas que deverão comunicar o seu interesse em participar junto do Posto de Turismo. Assim, para a actividade de amanhã, as inscrições devem ser feitas até às 17h00 de hoje através do telefone: 252 298 120  ou por email: gabrielaazevedo@cm-pvarzim.pt e para domingo até às 17hoo do dia 28 por telefone ou email: conceicaomoura@cm-pvarzim.pt, sendo que as inscrições estão limitadas a 30 reservas.

Esta iniciativa vem reforçar a dinâmica do turismo local fomentada pela Câmara Municipal, sempre empenhada na promoção do concelho.