Para se divertir com a sua família e amigos, poderá contar com a atuação de duas bandas musicais, dj’s e fogo de artifício à meia-noite. A partir das 22h30, o grupo Abborn vai animar a noite ao som dos Abba, seguindo-se  a Orquestra Bamba Social & Tiago Nacarato com música brasileira. Depois, o DJ João Duque vai tomar conta do palco, madrugada dentro, até às 4h00 da manhã, para todos os que quiseram vivenciar ao máximo as primeiras horas do novo ano. Haverá ainda um conjunto de animadores muito sugestivos e estimulantes ao longo de toda a noite para garantir que 2018 chegue até si da melhor forma.

De modo a garantir as melhores condições de segurança, vão verificar-se alguns condicionalismos ao trânsito nesta zona. Entre as 20h00 do dia 31 e as 6h00 do dia 1 de janeiro será proibido circular nas seguintes ruas: Rua Alberto Jacques, Largo Dr. Vasques Calafate, Rua da Ribeira, Avenida dos Descobrimentos, entrada do Porto de Pesca e Largo do Passeio Alegre. No entanto, será permitida a passagem para acesso aos parques de estacionamento e garagens, nos seguintes modos: permissão de saída e entrada de viaturas das garagens da Rua Tenente Valadim, Largo Dr. Vasco Calafate e Rua da Ribeira; a entrada de viaturas para o Parque Subterrâneo do Casino será apenas efetuada pela Rotunda de S. Pedro e a saída será efetuada pela Rua Tenente Valadim; a saída de viaturas do Porto de Pesca e Parque de Estacionamento da Lota (SABA) será efetuada pelo Largo do Passeio Alegre.

Em relação ao estacionamento, haverá proibição nos seguintes arruamentos: Rua Tenente Valadim, Rua Alberto Jacques, entrada Porto de Pesca e Largo do Passeio Alegre (frente ao Enseada), entre as 18h00 do dia 31 e as 6h00 do dia 1. Para além disso, a partir das 7h00 do dia 31 e até às 6h00 do dia 1, já não será permitido estacionar no Largo Dr. Vasques Calafate, Rua da Ribeira e Avenida dos Descobrimentos (até à Rotunda de S. Pedro).

Recordamos que existem diversos parques de estacionamento disponíveis na cidade e que poderá utilizar nesta noite. Desde logo, o Parque subterrâneo da Avenida Mousinho de Albuquerque, o Parque de estacionamento Low Cost “A Fábrica”, o da Praça do Almada, o do antigo Quartel, o da Central de Camionagem, entre outros.

Não perca esta oportunidade de se divertir e disfrutar do programa que temos para lhe oferecer. Junte a família e os amigos e usufrua dum ambiente de interatividade e brincadeira, que, além de boa música, vai proporcionar verdadeiros momentos de entretenimento.