A música deste evento junta o jazz a elementos típicos do Flamenco com ritmos latinos e a sonoridade dos Balcãs, para produzir uma obra rica em linguagem musical. Trata-se dum conceito de espetáculo mutante e mutável, com 8 artistas em palco, no formato de sexteto musical, acompanhados por um casal de bailarinos.

Com a voz de Diego El Gavi, Victor Zamora (piano), Paulo Croft (guitarra flamenca), Leo Espinosa (baixo), Ricardo Pinto (trompete) e Carlos Mil-Homens (percussões) prometem levar a plateia a embarcar numa viagem hipnotizante pelo universo da arte Flamenca, ao mesmo tempo que o casal de bailarinos, Sofia Abraços e João Lara Pereira, usa a dança como um veículo de comunicação e forma de transmitir um maior sentido de dramatismo e expressividade.

Os ingressos para o “Flamenco Passion” têm o custo único de €12,00 e estão disponíveis em www.bol.pt e no balcão do Cine-Teatro Garrett. O horário de funcionamento do Garrett é o seguinte: 10h30-12h30 e 15h30-17h30 de segunda a sexta-feira, e a partir das 15h30 em dias de espetáculo.