A primeira proposta é dirigida ao público infantil. “Snow, a pedra dos desejos” é um filme de animação sobre coragem e a importância da família que continua a aventura dos irmãos Kiara e Kai, que conhecemos nos filmes de animação “Snow: Uma Viagem Heróica” (2012) e “Snow: O Espelho da Rainha” (2014).

Mesmo depois de demonstrar uma enorme coragem ao derrotar a terrível Rainha da Neve, Kiara sente que a missão não terminou. Agora, o seu maior sonho é encontrar os pais e, desse modo, reunir toda a família. Com isso em mente, a rapariga junta-se aos seus amigos mais chegados e embarca numa longa e perigosa viagem. Inesperadamente, acabam envolvidos num incidente que poderá resultar no regresso da Rainha da Neve… Com realização de Aleksey Tsitsilin.

A segunda proposta é dirigida ao público adulto. “Green Book” foi o vencedor da categoria Melhor Filme nos Óscares, premiação que decorreu no domingo passado. A história acontece em 1962 nos Estados Unidos da América. Desempregado desde o encerramento da discoteca onde trabalhava como segurança, Tony Lip (Viggo Mortensen) está disposto a aceitar qualquer trabalho. Um dia, conhece Don Shirley (Mahershala Ali), um famoso pianista negro que procura alguém que, durante a digressão de oito semanas que está prestes a fazer pelo Sul do país, ocupe simultaneamente os cargos de motorista e de segurança. Mas o temperamento de cada um, diametralmente oposto, vai transformar aquela viagem num verdadeiro desafio.

Os bilhetes para ambos os filmes têm o custo de €3,50.

Adquira-os aqui.