Integrados nos objetivos pedagógicos e artísticos da Academia fundada por Odete Rios, “Sinais do Tempo” e “Bailado 2016” são duas arrojadas produções que pretendem encantar a Póvoa de Varzim com a dança.

“Sinais do Tempo” sobe ao palco às 21h30 de sexta-feira, 29 de julho. Trata-se de uma combinação de Dança Contemporânea, Modern Jazz, Urbanfusion e Hip Hop Fusion, que retrata os efeitos da passagem do tempo pelas nossas vidas e da influência da tecnologia nas mesmas.

No sábado, também às 21h30, entra em cena “Bailado 2016”, um espetáculo que junta excertos dos bailados de repertório clássico de La Bayadere, Giselle e Paquita e Lago dos Cisnes, com criações originais da autoria da professora Joana Rios.

A Academia Gimnoarte, com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, convida-o a estar presente, trazer os amigos e desfrutar destas duas incríveis produções artísticas.