O Cine-Teatro Garrett tem a sugestão perfeita para o domingo de Inverno que se aproxima.
À tarde, pode assistir ao filme “Heidi” e, à noite”, a “Joy”.
Às 15h30 terá início a exibição de “Heidi”. Após a trágica morte dos pais, a pequena Heidi, de 5 anos, vai viver para os Alpes com o avô, um homem solitário e de poucas palavras. Apesar de, a princípio, se sentirem distantes e de a energia típica de uma criança vir alterar a paz e tranquilidade a que o velho se acostumou, depressa nasce entre eles um entendimento profundo que em tudo se assemelha ao amor. E é nas montanhas que ela conhece Pedro, um pequeno pastor que se torna no seu melhor amigo. Juntas, as duas crianças vão percorrer montes e vales, partilhando segredos e aventuras inesquecíveis.
Com realização de Alain Gsponer, é a adaptação cinematográfica do célebre romance que inspirou gerações, escrito em 1880 pela escritora suíça de expressão alemã Johanna Spyri (1827-1901). Anuk Steffen, Bruno Ganz, Katharina Schüttler, Jella Haase e Isabelle Ottmann dão vida às personagens.
Às 21h30 começará “Joy”. Criativa e decidida, Joy esforça-se por conciliar a difícil vida de mãe solteira com a de inventora. Um dia descobre algo inovador que lhe abre as portas para o sucesso. Porém, ao mesmo tempo que ganha notoriedade e se transforma numa das mais bem-sucedidas empresárias dos EUA, vê-se obrigada a enfrentar a traição, a falsidade e a falta de generosidade dos que lhe são próximos.
Com assinatura de David O. Russell (“Guia para um Final Feliz”, “Golpada Americana”), uma comédia dramática sobre como conduzir uma empresa familiar no implacável mundo dos negócios. O argumento baseia-se na verdadeira história de Joy Mangano, a mulher que se tornou milionária ao inventar a esfregona. O elenco, de luxo, conta com a participação de Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper, Isabella Rossellini, Édgar Ramírez e Dascha Polanco, entre outros.
O preço dos bilhetes para ambos os filmes é de €3,50.