Cada cidade tem as suas particularidades, e às vezes é preciso termos a certeza que todas elas são reconhecidas por todos para saberem que cada terra é única e especial… umas por motivos mais engraçados, que outras! “Vistoria” é um espetáculo feito em várias cidades, para as pessoas dessas cidades. Com uma grande componente interativa, cada espetáculo é único e apresenta uma perspetiva original pelos olhos do humorista Rúben Branco.

Depois de feita a Vistoria de certeza que todos vão aprender o verdadeiro valor de gostarmos da nossa casa. Este espetáculo será gravado para posterior publicação no YouTube do artista.

As entradas custam15,00€ e os bilhetes estão à venda no Cine-Teatro Garrett (de terça a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30; ao sábado, das 15h30 às 17h30; ao domingo, nos 30 minutos antes do início de atividades programadas (espetáculo, cinema, entre outras)) e na BOL.