Além de um variado reportório natalício foram apresentados outros temas, num espetáculo que contou com a atuação dos seguintes grupos: Orquestras de Cordas, Orquestras de Sopros, Classes de Conjunto Corais, Coro Juvenil Pró-Música e Ensemble Instrumental Pró-Música.

O Presidente e o Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira e Luís Diamantino, estiveram presentes no concerto.

O Presidente da Câmara destacou a qualidade das atuações, fruto do trabalho e dedicação de alunos e professores da Escola de Música, não esquecendo o empenho dos pais na formação musical dos seus filhos.

Aires Pereira destacou o crescimento da Escola da Música nos últimos anos, e que conta, atualmente, com 350 alunos e mais de 30 professores e com um orçamento que ultrapassa um milhão de euros. Os números ilustram bem a dimensão atingida pela Escola.