À semelhança do ano passado, estarão disponíveis uma série de serviços dirigidos aos mais velhos numa ação que pretende fomentar o envelhecimento ativo e saudável.

Para além da mostra de atividades e produtos, o evento inclui um programa de animação com atividades desportivas durante a manhã e muita música ao longo da tarde. Uma Caminhada da Liga Portuguesa contra o Cancro, às 10h30, uma aula de Yoga, às 11h30, e uma atividade comemorativa do Dia Mundial do Coração, às 12h00, são algumas das sugestões para passar uma manhã saudável.

O Grupo de Cavaquinhos e a Tuna Dinoséniores da Universidade Sénior irão animar a Praça do Almada, durante a tarde, que contará, ainda, com a participação especial do artista poveiro Rui Nova.

A Feira Viva Sénior é organizada pela União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai e o Gabinete de Urgência Social e conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.