A iniciativa conciliou um dia de aventura ao volante das viaturas 4×4 com uma ação solidária de distribuição de presentes às crianças do Instituto Madre Matilde, Casa de Santa Maria da Estela e Casa de Acolhimento Temporário O Regaço.

Lucinda Delgado, Vereadora da Câmara Municipal, também marcou presença nesta iniciativa, na Casa de Santa Maria da Estela.

A ligação entre as diferentes instituições foi feita pelos trilhos do concelho, pondo à prova as aptidões dos pilotos e das viaturas todo-o-terreno.

Depois de uma visita à Casa do Pai Natal, as meninas do Instituto Madre Matilde foram as primeiras a serem presenteadas, seguindo a Casa de Santa Maria da Estela, onde houve um almoço, com o cunho da ProChef Agency, em colaboração com as crianças das várias instituições do concelho.

Da Estela partiram rumo a Terroso e n’O Regaço, para além da distribuição de presentes, houve um lanche convívio.

Todos os participantes terminaram o seu dia com o coração carregado de emoções, não fosse à alegria de fazer tantas crianças sorrir juntar-se a adrenalina dos caminhos percorridos.