Ao palco subiu a Orquestra do Norte dirigida pelo maestro Fernando Marinho, tendo como solistas o trompetista Francisco Funina e o pianista Francisco Vilar, laureados no X Concurso de Trompete da Póvoa de Varzim e XIV Concurso de Piano da Póvoa de Varzim, respetivamente.

O programa que animou as mais de duas centenas de pessoas que lotaram o Auditório Municipal foi o seguinte: Suite nº I Op. 46 – “Peer Gynt” de Edvard Grieg e o Concerto em Mi bemol Maior para Trompete e Orquestra de F. J. Haydn, sendo que na segunda parte, regressando a Grieg, o público teve a oportunidade de ouvir o Concerto para Piano e Orquestra em Lá menor Op. 16.

Presente neste evento musical esteve o Vereador da Cultura da Câmara Municipal, Luís Diamantino.