Passar para o conteúdo principal

A Cerca – Abrigo dos Animais Abandonados associa-se à festa do carnaval com um grande desfile mascarado dos nossos amigos de quatro patas, no dia 23 de fevereiro, a partir das 10h00.

A concentração terá lugar junto ao Náutico Bar, estendendo-se o percurso dos mascarados pelo Passeio Alegre e Auditório da Lota até ao destino final, a Praça do Almada.

Os autores dos melhores disfarces caninos nesta primeira edição do desfile poveiro de “cãonaval” serão presenteados com prémios e muitas surpresas por parte d´A Cerca.

As inscrições têm custo de €3 e podem ser feitas através desta hiperligação, até 16 de fevereiro, ou no local, no dia do evento. Aos primeiros 150 inscritos serão entregues kits pela organização.

Esta iniciativa, que visa consciencializar a população para o problema sério do abandono animal, conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.


Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.