Inserido na programação do 16º Fórum de Formação e Opções Profissionais (FOP), o Concurso vai decorrer no dia 10 de maio, às 21h00, no Pavilhão Municipal, e os interessados devem efetuar a sua inscrição aqui. Uma vez que se trata se um evento solidário, as inscrições só serão validadas após o donativo de €5 – efetivadas no dia do Concurso – ao Instituto Madre Matilde.

O vencedor será escolhido tendo em conta os seguintes critérios: criatividade (seleção musical, inovação, efeitos, etc.), técnica (acerto de batidas, encaixe das músicas, passagens e equalização), atitude (imagem, interesse e postura), originalidade e apreciação/reação do público.

Os prémios, patrocinados pelo Grupo BNI Winner – Business Network Internacional da Póvoa de Varzim, serão atribuídos aos três primeiros classificados: 1º prémio – 100€; 2º prémio – 50€; 3º prémio – publicidade no jornal Mais Semanário no valor de 25€.

O concurso DJ Solidário é um passatempo da responsabilidade da RPrádio, Rádio dos alunos da Escola Secundária de Rocha Peixoto, em parceria com a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim no âmbito do FOP, que decorre de 24 de abril a 24 de maio.