A Jumpbox procura ajudar jovens entre os 18 e 35 anos, que têm aqui uma oportunidade de “dar o salto” rumo a um futuro mais autónomo e realizado. Os interessados em fazer parte desta academia de desenvolvimento de competências pessoais e profissionais podem aproveitar as últimas inscrições disponíveis e efetuar as mesmas presencialmente no Centro Póvoa Empresas ou através deste formulário.

Esta atividade enquadra-se na estratégia de desenvolvimento empresarial local do Município da Póvoa de Varzim para este ano. Neste sentido, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim está a avançar com vários programas de apoio destinados a estimular a captação e fixação de talento jovem, empreendedor e inovador no concelho, como é o caso das ações de capacitação, dos eventos de networking e do apoio especializado para quem quer abrir o seu negócio no concelho, promovidas no site PÓVOA iNOVA.