Nesta iniciativa, que decorre num formato mais descontraído e informal, as empresas poveiras partilham entre si o trabalho que desenvolvem, criando um ambiente propício para futuras parcerias, trocas de experiências e projetos comuns. Nesta primeira sessão, coube à Ramaval – uma empresa incubada no Centro Póvoa Empresas – dar a conhecer aos parceiros os produtos que comercializam (garrafas, embalagens e rótulos).

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim organiza gratuitamente, todas as primeiras sextas-feiras do mês, estes eventos de networking no Centro Póvoa Empresas. Os interessados devem inscrever-se no site PÓVOA iNOVA – www.povoainova.cm-pvarzim.pt, onde também é possível consultar as vantagens e incentivos fiscais para fixar o seu negócio no concelho e, em paralelo, os empresários poveiros podem agendar apoio especializado para acesso a financiamento.