Com esta iniciativa, a Câmara Municipal pretende apoiar a atividade económica do concelho, levando aos empresários e empreendedores informação sobre os instrumentos de apoio do Portugal 2020 mais adequados aos vários setores de atividade, nomeadamente ao setor agrícola.

Laúndos, Estela, Rates, União de Freguesia de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso e Balasar foram as Juntas de freguesia do concelho que já receberam estas ações e que tiveram bastante adesão por parte do público. A Vereadora do Desenvolvimento Local, Lucinda Delgado, esteve presente em todas as sessões. Veja a fotogaleria.

Se está interessado em participar e ainda não teve oportunidade, há mais duas sessões programadas: dia 23 de setembro, na Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, e dia 24, na Junta de Freguesia de Aguçadoura. As ações têm início às 21h00.

A participação é gratuita, devendo a inscrição ser efetuada através de um dos seguintes contactos de e-mail: investemais@cm-pvarzim.pt ; geral@jeconsulting.pt, ou dos telefones: 252 090 000 (extensão 353) ; 910 892 132.