Inserido no programa do “Mercado de Natal”, o evento Cozinha ao Vivo – Doçaria de Natal ensinou a confecionar uma das receitas mais características desta quadra, o Leite Creme. O Café Pérola teve a responsabilidade de, passo a passo, mostrar como se faz esta iguaria ao público do Mercado Municipal. No final, 100 provas foram distribuídas entre os clientes daquele espaço.

No que diz respeito a eventos Cozinha ao Vivo – Doçaria de Natal, o “Mercado de Natal” tem ainda mais dois desafios para si: Filhozes, no dia 15 de dezembro, às 11h00; e Rabanada à Poveira, no dia 22, às 9h30. Quanto à restante programação, no dia 22, irão realizar-se dois Concertos de Natal, às 11h00 e às 12h00; no dia 29, às 11h00, poderá assistir a um espetáculo musical com Rui Nova; e, finalmente, no dia 5 de janeiro, as Tricanas Poveiras vão Cantar as Janeiras.