Passar para o conteúdo principal

Nem o frio nem a ameaça de aguaceiros impediram que as crianças dos jardins-de-infância e de escolas do 1º ciclo do concelho participassem no Desfile de Carnaval, esta manhã.

Mais de mil crianças encheram de cor e fantasia as ruas da cidade no já tradicional Desfile de Carnaval Infantil. Promovido pelo Grande Colégio e a Associação de Pais/Encarregados de Educação da EB1 Nova, em parceria com o Município, este cortejo de Carnaval proporciona aos mais pequeninos, aos seus familiares e a toda a população uma manhã diferente e bem animada. 

O Cortejo de Carnaval Infantil, contou com a participação de cerca de 1.300 crianças provenientes do 1º CEB e de Jardins de Infância da rede pública, IPSS e Particulares. Da Praça do Almada, partiram princesas, bombeiros, médicos e os mais variados heróis infantis, que seguiram pela Rua da Junqueira e Rua dos Cafés, terminando no Largo do Passeio Alegre.

Veja a fotogaleria.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.