Os vencedores desta edição foram Joana Monteiro (AXPO/Firstbiketeam/Vila do Conde) e Filipe Ramos (Guilhabreu BTT), que completaram o percurso de 50 quilómetros em 01:49:32 e 01:32:24, respetivamente. Marlene Seara (Team Dias Alumínios) e Diogo Neves (Guilhabreu BTT) venceram o mini-raid, de 35 quilómetros, com o tempo de 01:27:54 e 1:09:28, respetivamente.

O Vereador da Juventude da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Marco Barbosa, marcou presença na cerimónia de entrega de prémios aos vencedores. Consulte aqui todos os resultados.

A próxima competição realizada pela Bikeservice com o apoio da autarquia será a Maratona BTT, que se realiza a 15 de outubro na Póvoa de Varzim. As inscrições abrem já na próxima sexta-feira, 10 de fevereiro.