O pasteleiro de longa data da Regata, Manuel Santos, preparou este doce natalício que depois foi fatiado e servido por Pedro Lucas, gerente da Pastelaria. Foram distribuídas 100 fatias deste bolo que adoçou clientes e comerciantes do Mercado Municipal.

Lucinda Delgado, Vereadora do Desenvolvimento Local da Câmara Municipal, esteve presente nesta ação natalícia. Veja a fotogaleria.

Doçaria de Natal é o nome desta ação que dá a conhecer algumas pastelarias da cidade, numa altura em que não poderá faltar o Bolo-Rei, os mexidos, os ovos-moles e demais, para adoçarem a época natalícia.

O Mercado de Natal continua no próximo sábado, 19 de dezembro: o Mercado Municipal volta a presentear os utentes do espaço comercial com um doce natalício, desta vez confecionado pela Pérola do Mercado.