A Carolina é uma menina muito simpática que precisa de umas botas especiais, que a ajudem a corrigir a dismetria dos membros inferiores e a evitar alterações na capacidade de marcha, entre outros problemas.

A maratona de Cycling vai ter lugar no Pavilhão Municipal entre as 9h00 e as 13h00, sempre a pedalar, na companhia dos professores Manuel Goiana, Fábio Rocha e Cristiano Couto.

A participação pode ser individual ou em equipa, com quatro pessoas e pode-se trocar com o colega de equipa quando o cansaço aparecer, não se pode é deixar bicicletas vazias.

Não há tempo máximo, nem mínimo para cada pessoa pedalar, visto que, se pode inscrever nas 4 horas da maratona.

A inscrição deve ser efetuada na receção do Pavilhão Municipal e tem o custo de 3 Botas.  Mesmo que não participe na Maratona poderá ajudar, adquirindo uma pulseira para um sorteio que se realizará no fim da Maratona. A totalidade do valor angariado reverterá para aquisição das Botas para Carolina.

Venha pedalar por uma boa causa!