No dia 18 de outubro, às 21h30, A Filantrópica irá promover nova sessão da rubrica “Venha Conversar Connosco”. Maria Elisa Domingues é a grande convidada da cooperativa de cultura, para uma conversa a ter lugar no pátio do Museu Municipal da Póvoa de Varzim.
Autora de quatro livros, sendo o mais recente sobre os 40 anos do Serviço Nacional de Saúde, a reputada jornalista e escritora apresenta um vasto currículo. Antiga diretora de programas e membro do Conselho de Administração da RTP, Maria Elisa Domingues desempenhou igualmente funções como assessora de imprensa da primeira-ministra Maria de Lurdes Pintassilgo e de conselheira de imprensa nas embaixadas de Portugal em Madrid e Londres.
Eleita deputada à Assembleia da República em 2002, foi condecorada Comendadora da Ordem de Mérito a 22 de abril de 1989, por Mário Soares, Presidente da República à época.
A apresentação e moderação deste evento estará a cargo de Catarina Pessanha, do jornal MAIS/Semanário.