A exposição estará na Biblioteca Municipal durante um mês, de 30 de novembro a 30 de dezembro onde poderá contemplar a beleza da Póvoa a nível do mar e da terra.

Ana Carvalho é licenciada em Línguas e Literatura Modernas (Inglês-Alemão) e fez um curso de fotografia digital na Academia Fotogram,de Amesterdão, e tem na Póvoa as suas memórias da infância, onde vinha com o pai passear e ver o mar.

Anos mais tarde resolveu retribuir à Póvoa essas memórias bem como “o calor que a cidade irradia”, apresentando uma série de fotografias da sua autoria, que partilhará com todos os poveiros.

A autora já expôs na Póvoa de Varzim, em 2016 no Correntes d’Escritas, no âmbito da homenagem feita a António Lobo Antunes.